quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esmalte Justin Bieber

Baby, baby, baby oooohhhh!


E aqui estou eu trazendo mais uma novidade do mundo da moda pra vocês... Oh gosh que esse mundo me surpreende mais a cada dia. Dúvida?! Então pasmeeemmm meobem! O mais novo que já tá velho ídolo teen Justin Bieber lança uma linha de esmaltes. Nããão... Não é esmalte para carro... Ou qualquer outro tipo. É esmalte de UNHA mesmo! Simmmm o Justin, lançou uma linha de esmaltes de unha. Esse produto nada convencional para o público masculino macho intriga algumas pessoas. Mas vou tentar explicar. São 6 esmaltes e cada um deles tem como tema uma das músicas do Ídolo e não pensem que as cores são do tipo discretas (se é que alguém pensou isso de esmaltes lançados pelo Bieber).





A linha se chama: "One Less Girl Lonely Glitter" (algo como "menos uma garota solitária"), e as cores são inspiradas nos principais hits de Bieber:
"Prized Possession Purple" (Roxo),
"Me + Blue" (Azul Marinho),
"OMB!" (Vermelho Brilhante),  
"One Less Lonely Glitter" (Lilás),
"Step 2 the Beat of My Heart" (Glitter em forma de Coração) e, 
"Give Me The First Dance" (Metálico).

Os esmaltes começaram a ser produzidos pela Nicole by OPI e vendidos a partir de dezembro do ano passado nas lojas da Wal-Mart. Acha difícil essa? A Vice presidente da Nicole by OPI , Suzi Weiss-Fischmann explica:

"As cores desta coleção são inspiradas na natureza animada e emotiva das canções de Justin e também na energia ímpar dele."

Aham, com certeza! Quem sou eu pra discordar do fato neah? Mas se você ainda acha que esmaltes não é lá um produto muito absurdo pra um cantor do sexo masculino, tenta ir no site de vendas Mercado Livre... Lá tem muitos outros produtos. Alguns no mínimo... Interessantes.

(Boneco Justin Bieber! Tenha já o seu!)

(Em três modelos incríveis! Um lousho só!)

(Brincos, aneis, colares, presilhas e pulseirinhas. Eu quero!)


by @malkalima

2 comentários:

pop_pedroza disse...

amiga n diga q vc quer ... isso vai te queimar!

aii jamis me dê um esmalte dese ok !

D'peu disse...

Amigaaaaa... Garanto que foi a mais pura ironia xDDD na próxima levanto plaquinha! HahaishiushuAhsiash.

Hugs hugs!

@malkalima